· ·

A Câmara Municipal de Évora dinamiza um conjunto de espetáculos todas as quintas-feiras, entre 1 de Agosto e 12 de Setembro, a partir das 21:30 horas, nas Piscinas Municipais.
Denominado “À Noite nas Piscinas”, este ciclo tem início já no dia 1 Agosto com a Noite da Moda, pela Carpe Diem, estando prevista a realização, para o dia 8, da Noite da Música Clássica, com a Orquestra ligeira da Casa do Povo de N. Sr.ª de Machede.
No dia 22 está agendada a Noite da Música Tradicional, com as Vozes do Alentejo & Grupo Coral e Instrumental dos Amigos da Malagueira e no dia 29 decorre a Noite da Música Popular, com Zé Mendes e a sua banda.
No dia 5 de Setembro, haverá a Noite do Hip Hop, com a Associação Qualquer um Dança e no dia 12 a Noite da Dança, com a Companhia Triana.
“À semelhança do que tem sido feito nos últimos anos vamos continuar a realizar esta atividade, para à quinta-feira haver sempre animação, apesar de todas as dificuldades que são reconhecidas e tocam várias instituições”, considerou a Vice-Presidente e Vereadora da Câmara Municipal de Évora, Cláudia Sousa Pereira.

Explica ainda que o evento este ano começou um pouquinho mais tarde por questões logísticas “houve tantas atividades de ar livre na cidade para as quais tivemos de disponibilizar equipamentos que só agora conseguimos realizar esta, mas isto também é um sinal que há muita animação no Verão”.

“Tenho que agradecer a todos os artistas, quer em nome individual quer às associações, que corresponderam ao nosso convite e que mais uma vez, numa iniciativa da Câmara Municipal se juntam a nós e proporcionam aos eborenses e aos que nos visitam uma atividade num espaço magnífico, um belíssimo miradouro sobre a cidade, que são as Piscinas Municipais de Évora”, sublinhou ainda a autarca.