Álbum de Diario do sul: 1ªpágina ( portada diario do sul)

pulsar para puntuar

1ªs páginas do diario do sul - único jornal diário em papel no Alentejo e à venda nas bancas de toda a região. Tambem em epaper www.diariodosul.com.pt

Foto 1 de 1 en 1ªpágina ( portada diario do sul)

1.ª Página da edição de hoje do jornal Diário do SUL
diário do SUL edita hoje dia 17 de Abril de 2014 a sua EDIÇÃO BILINGUE anual

… en dos idiomas … a duas línguas.

O jornal Diário do SUL, de Évora, apresenta hoje dia 17 de Abril a sua 11.ª edição anual Bilingue, em Português e Castelhano, distribuída ao longo do corredor urbano que liga Évora (Alentejo) a Mérida (Extremadura), ambas as cidades Património Mundial.
Esta edição especial Bilingue tem como objectivo aprofundar o conhecimento da cultura Alentejana e Extremenha e divulga-las em ambas as regiões, numa altura em que o turismo nos une numa única região transfronteiriça.
Esta edição dedicada, com manchete “en dos indiomas” / a duas línguas apresenta ao longo das suas páginas vários textos alusivos à quadra Pascal, em Português e Castelhano, bem como a publicação de noticiário de relevo dos municípios e das instituições pertencentes à Associação Transfronteiriça dos Municípios das Terras do Grande Lago (Alandroal, Moura, Mourão, Portel, Reguengos de Monsaraz e Serpa, e os Ayuntamientos espanhóis de Alconchel, Cheles, Olivenza e Villa Nueva del Fresno, Diputatión de Badajoz e EDIA).

Comentarios

0 comentarios